Conheça suas funcionalidades e, também, um exclusivo para casos extraconjugais
O mundo digital nos aproximou das pessoas, e os aplicativos de relacionamento são um exemplo de como é possível conhecer e se conectar com pessoas que antes nem sempre seria possível.
Hoje em dia, existem aplicativos de relacionamento para os mais diferentes públicos e sexualidades. É possível escolher, também, qual é o seu objetivo com o uso da ferramenta: amizade, namoro ou apenas sexo casual são opções disponíveis para quem se cadastra e busca conhecer alguém.
Além de facilitar o encontro entre pessoas, os aplicativos de relacionamento também são ferramentas divertidas, que se transformaram em redes sociais, já que é possível:
- Incluir fotos;
- Dar curtidas;
- Compartilhar vídeos;
- Interagir com quem você tiver mais afinidade.
No Brasil, existem alguns aplicativos de relacionamento que são os preferidos entre os usuários.
Conheça os Apps de relacionamento mais usados:
Tinder
O mais conhecido entre todos os aplicativos foi criado em 2012. Para começar a utilizar, é preciso criar um perfil, identificar o seu interesse sexual, faixa etária e até qual distância você está disposto a percorrer para encontrar alguém.
Bumble
É possível começar a utilizar esse aplicativo sem escolher qual é o seu interesse sexual. A ferramenta é otimizada para indicar homens, mulheres ou ambos que mais tenham a ver com você. O aplicativo deixa que as mulheres escolham se querem conversar ou não, já que elas são responsáveis por iniciar o papo após o match.
Apesar de ser um aplicativo muito buscado por quem quer um interesse amoroso, também existem pessoas no Bumble que buscam apenas amizade ou conversar com alguém diferente.
Badoo
Há mais de 16 anos, pessoas se conectam nesse aplicativo de relacionamento, que antes era um site. Hoje, seus mais de 500 milhões de usuários cadastrados podem selecionar em suas preferências qual o tipo de pessoa que estão interessados em encontrar. São apresentadas uma série de perguntas que fazem com que o algoritmo envie os perfis mais parecidos para o match.
Happn
Se você já teve vontade de dar match na vida real, precisa conhecer o Happn. O aplicativo usa a tecnologia de GPS para localizar pessoas que estão ao seu redor e, assim, oferece o match apenas com quem você já cruzou na rua. Para conseguir conversar, as duas pessoas precisam dar like nos perfis.
Inner Circle
Voltado para um público que deseja encontrar alguém que realmente tenha a ver com você, o aplicativo de relacionamento une pessoas que possuem os mesmos interesses sociais e frequentam os mesmos lugares.
Grindr
Aplicativo voltado para o público LGBTQIA+, o Grindr traz os usuários mais próximos de você. Aqui, a conversa começa quando o interessado clica na foto da pessoa desejada e visualiza mais informações, além de utilizar o chat.
Quando os aplicativos de relacionamento indicam intenção de traição?
Os aplicativos de relacionamento são um caminho prático e rápido de conseguir encontrar pessoas novas. O problema é quando eles se transformam em uma ferramenta para busca de casos extraconjugais.
É comum que pessoas que estão interessadas em trair o parceiro se tornem usuários desses aplicativos para conseguir encontrar um parceiro.
Entre as muitas opções disponíveis, existem aplicativos específicos para relacionamentos extraconjugais, um deles é o Ashley Madison.
O site é o primeiro para o público já casado e que deseja trair o parceiro ou para quem busca uma relação não monogâmica. Como as suas funcionalidades são voltadas para a traição, é prometido aos usuários discrição e sigilo nos encontros.
Caso você desconfie que o seu parceiro está utilizando aplicativos de relacionamento para encontrar outras pessoas, vale contratar uma detetive particular e tirar as suas dúvidas para proteger o seu relacionamento.
SERVIÇOS 24 Horas
O trabalho do detetive particular ajuda no esclarecimento de dúvidas. Antes de terminar um relacionamento ou demitir um funcionário é importante que o cliente tenha certeza da traição, uma vez que essas provas podem ser usadas em casos judiciais.
O resultado da investigação nem sempre é o esperado pelo cliente. Cabe ao detetive particular apenas apresentar a verdade através de provas concretas. Trabalhamos com a elaboração de relatórios completos de todas as informações referentes ao período de investigação.
Dados como locais, datas, horários, nomes, fotos, filmagens constam com detalhes no relatório.