Uma pesquisa realizada pelo Programa Sexualidade constatou que 50,5% dos que traem são homens, indicando que gênero não determina fidelidade. Com feriados e festas se aproximando, ambos os parceiros ficam mais atentos aos sinais de traição no carnaval.
Os quatro dias de feriado somados às festas fazem com que a traição no carnaval ocorra em todo o território nacional, mas os sinais podem ser distintos de um caso extraconjugal permanente.
A seguir saiba como identificar a traição no carnaval e como não causar problemas na relação devido a uma desconfiança nessa época!
Quais são os sinais de uma traição?
A traição no carnaval costuma ser mais superficial e passageira, mas também pode ocorrer do cônjuge que trai em outras épocas aproveitar a folia para ter relações com outras pessoas.
Conhecer os sinais da traição no carnaval é uma boa forma de identificar se está acontecendo algo diferente na relação e descobrir o ocorrido. Entre os indícios mais significativos destacam-se:
- O parceiro torna-se mais cuidadoso com o celular, alterando a senha, colocando proteção em aplicativos de mensagens, apagando conversas ou fotos;
- O parceiro busca atividades que você não quer ou não pode fazer com ele, tentando passar mais dias do carnaval em companhia de amigos;
- O horário de volta para casa é sempre cheio de imprevistos e desculpas improváveis, como acabar a bateria do celular, ficar sem internet, o ônibus não passar, pegar trânsito, entre outras;
- A pessoa torna-se mais distante, buscando fazer as coisas sozinha ao mesmo tempo em que tenta recompensar as ausências de forma exagerada.
Esses indícios da traição no carnaval desgastam a relação e demonstram que o parceiro está escondendo alguma coisa, querendo distância mesmo em dias de folga e que, teoricamente, o casal poderia aproveitar junto.
Como interpretar esses sinais da traição no carnaval sem prejudicar o relacionamento?
Um dos desafios ao identificar esses sinais de traição no carnaval é que a data passa rapidamente e que muitas pessoas não querem fazer uma abordagem incisiva sem ter mais segurança na suspeita que está levantando.
Para não prejudicar o relacionamento, a dica é investigar esses comportamentos anormais com naturalidade. Por exemplo: afirme que o seu celular não está pegando e que você precisa ligar para uma amiga pegando o celular dele emprestado.
Em uma situação normal o empréstimo não seria impedimento, mas o receio em cedê-lo mesmo para uma urgência cotidiana indica algo mais sério do que apenas desejo de manter a privacidade.
Outra opção é insistir em acompanhá-lo, caso haja a desistência por conta da sua companhia é porque algo fora do normal estava planejado.
Caso esses testes reforcem a sua suspeita, uma alternativa é conversar com o parceiro questionando, sem acusá-lo, os motivos da mudança no comportamento.
Como o detetive particular pode auxiliar no processo?
Se as suspeitas forem maiores e não puderem ser esclarecidas com testes em casa, a recomendação é buscar auxílio especializado de um detetive particular.
Esse profissional tem experiência em investigação conjugal, fazendo o monitoramento do investigado e levantando provas que serão apresentadas ao contratante.
Com esse tipo de provas em mãos, como fotos, vídeos e áudios, o parceiro não poderá negar a traição no carnaval. Além disso, devido ao profissionalismo do detetive particular todo o processo é conduzido em máximo sigilo e anonimato.
SERVIÇOS 24 Horas
O trabalho do detetive particular ajuda no esclarecimento de dúvidas. Antes de terminar um relacionamento ou demitir um funcionário é importante que o cliente tenha certeza da traição, uma vez que essas provas podem ser usadas em casos judiciais.
O resultado da investigação nem sempre é o esperado pelo cliente. Cabe ao detetive particular apenas apresentar a verdade através de provas concretas. Trabalhamos com a elaboração de relatórios completos de todas as informações referentes ao período de investigação.
Dados como locais, datas, horários, nomes, fotos, filmagens constam com detalhes no relatório.