Fale conosco pelo WhatsApp

Detetive em São Paulo dá dicas para saber se está sendo traído

A infidelidade pode acabar com um relacionamento estável e feliz, por isso fique atento aos pequenos sinais do dia a dia.

Casal ao fundo e homem em primeiro plano
Imagem: Shutterstock

As principais procuras por detetive em São Paulo estão relacionadas a traição. Esses profissionais já estão acostumados a lidar com diversos casos e investigações para descobrir o ato de infidelidade. A afirmação “quero descobrir se estou sendo traído” é recorrente na agência de investigação da Detetive Daniele.

De acordo com os dados divulgados pelo Inquérito Social Geral (ISG), 20% dos homens e 13% das mulheres já tiveram alguma relação extraconjugal, mostrando ser algo bastante comum atualmente, infelizmente.

Ser traído pela pessoa que se ama é decepcionante, humilhante e faz surgir sentimentos como: sou a pior pessoa do mundo. Tal situação evolui para que a pessoa traída se sinta culpada e se pergunte: será que fiz algo errado? Será que não sou suficiente?

Esses questionamentos são bastante comuns e quase sempre feitos por quem é traído. Por isso, quando se está em um relacionamento, é preciso ficar atento aos pequenos sinais, pois eles são os primeiros pontos que devem ser levados em consideração para descobrir se estou sendo traído.

Caso esteja percebendo um comportamento estranho, como perda do interesse sexual, atitudes fora do comum ou trabalhar até tarde muitas vezes por semana, é preciso ficar atento, pois, com certeza alguma coisa está fora do lugar.

Para ajudá-los, separamos algumas dicas acabar de uma vez por todas com a dúvida e descobrir se estou sendo traído pelo meu parceiro ou parceira. Confira!

Como descobrir se estou sendo traído?

A confiança e lealdade são pontos-chaves de uma relação estável e feliz. Contudo, muitas vezes elas acabam sendo destruídas por um deslize que leva a pessoa à infidelidade.

Caso esteja suspeitando do seu parceiro é preciso investigar e ficar atento aqueles pequenos sinais em seu comportamento. Claro que, muitas vezes, os sinais não são perceptíveis e passam batidos. Por isso, confira alguns desses pontos levados em consideração pela detetive particular Daniele que irão te ajudar a descobrir se está sendo traído:

  • Distanciamento e falta de interesse no dia a dia do companheiro(a): é muito comum quem está traindo se distanciar e não ter mais o interesse em saber como foi o dia da pessoa. Aquelas pequenas coisas como um café da manhã na cama, um beijo de despedida, elogios ou simplesmente uma conversa, tão comuns no relacionamento não e que não ocorrem mais, são um dos indicativos de que tem algo realmente errado;
  • Mudança no comportamento ao mexer no celular ou atender alguma chamada: outro indício é se o celular toca e a pessoa fala baixo ou recusa a chamada, ou simplesmente evita mexer no aparelho quando está ao seu lado;
  • Reuniões, viagens e horas extras feitas com maior frequência: o que antes nunca acontecia agora se tornou algo recorrente. Se o seu companheiro(a) começou a passar muito mais tempo no escritório pode ser um sinal de traição, especialmente se ele começar a acontecer nos finais de semana ou durante a madrugada;
  • Vaidade em excesso e mudança de visual repentino: se a pessoa nunca foi vaidosa(a) e de repente aparece com um cabelo novo, roupas diferentes das usuais ou um comportamento fora do natural é hora de ligar o sinal de alerta. De acordo com o detetive em São Paulo, esse é um dos principais indícios de que a pessoa está sendo traída;
  • Estresse e irritabilidade sem nenhuma razão: quando a pessoa resolve trair o seu parceiro(a), ela precisar sustentar suas atitudes de infidelidade buscando algo para se esgueirar da relação, por isso ela começa a criar motivos para discussões e brigas sem que haja nenhum sentido ou necessidade;
  • Perda de apetite sexual: esse com certeza é um dos principais motivos, caso o seu parceiro(a) anda satisfeito, mais cansado que o normal ou já não procura mais sexo, existe uma grande chance dessa pessoa ter encontrado outra pessoa fora de casa.

Como são feitas as investigações pelos detetives?

Além de seguir todas as dicas, quando a dúvida surge, uma forma de descobrir se estou sendo traído é contratando um detetive particular. O detetive é um profissional altamente capacitado em buscar, por meio de provas concretas e comprovadas, se a traição está realmente acontecendo ou não.

A investigação será realizada a partir de um levantamento de informações e monitoramento de e-mails, redes sociais, ligações e mensagens pessoais. Além de uma pesquisa sobre os locais frequentados, quem são os amigos, qual é a rotina diária e quais os horários para conseguir obter bons resultados.

Com todas essas informações e a utilização de equipamentos tecnológicos será possível obter provas concretas e acabar de uma vez com a ansiedade de “descobrir se estou sendo traído”:

  • Imagens/fotos;
  • Vídeos;
  • Gravações de áudio;
  • Declarações escritas.

Se está suspeitando de algo e acha que está sendo traída, entre em contato conosco e saiba como a Detetive Daniele pode te ajudar! Vários clientes tiveram resposta quanto a dúvida: como faço para descobrir se estou sendo traído.

 

cta-820x140-daniele-sinais-de-uma-traicao

Entre em contato:

Preencha o formulário e aguarde nosso contato ou se preferir, ligue no: (11) 2389-0685, (11) 2387-8328, +55 (11) 98553-5942 +55 (11) 98553-5942. Atendimento confidencial.